DRUM4SYRIA

Cinco bateristas tocarão bateria durante 100 horas por uma causa solidária – as Crianças da Síria vítimas da Guerra.

Objetivo

Angariação de fundos para Crianças da Síria

 

Ler +

Os Bateristas

5 Bateristas de 5 Países

Canadá – Indonésia – Portugal – Reino Unido – Estados Unidas da América

EM DIRETO NO YOUTUBE (CLIQUE)

Record de Bateria pelas Crianças da Síria

O Barqueiro da Síria transporta todos os dias corpos de Crianças que tiveram pai, tiveram mãe, tiveram sonhos, esperanças, ilusões. Algumas nem chegaram a tê-los, pai, mãe, sonhos, esperanças, ilusões. Algumas chegaram a sorrir, outras não tiveram tempo para isso. Uma criança na Síria nasce com o mesmo direito à vida do que qualquer outra criança em qualquer outra parte do mundo, mas, infelizmente, está mais perto da morte do que qualquer outra criança em qualquer outra parte do mundo.

O Barqueiro da Síria tem dores nos braços, tendinites nos pulsos, cãibras nas omoplatas de tanto remar de um lado para o outro!

Bem, nós não temos remos nas mãos, temos baquetas! Não temos um barco, temos tambores de diversos tamanhos e timbres, que não anunciam a guerra, mas antes clamam pela PAZ! Temos pratos, que não saciam os famintos da Síria, mas percutem a nossa indignação por todas as vítimas da desumanização! NÓS SOMOS BATERISTAS e estamos todos juntos nesta ação solidária.

Crianças da Síria, podiam ser os nossos filhos, os nossos netos, os nossos sobrinhos, os nossos primos, os nossos amigos, os nossos vizinhos, os nossos conhecidos e é por isso que vamos tocar bateria por cem horas e vamos bater este record. É por isso que pedimos que se junte a esta causa e que faça o seu donativo.

Texto adaptado de Dário Barros